quinta-feira, 31 de março de 2011

Comida, gula e academia!


Puxa, bife frito! Sorvete, sanduíche com muito queijo, chocolate... Você não tem idéia de como é ir caminhar com fome e jurando um jantar mais equilibrado todas as noites! Ontem, eu só pensava em alimentos totalmente não saudáveis... macarrão com queijo e molho branco... lembrava da minha saladinha que deixei esperando... bifinho frito bem temperadinho... não que odeie salada, pelo contrário adoro comidinha vegetariana. O meu problema é gosta de tudo junto saudável versus gordura trans ahauhaauhauah.
Mês passado eu disse que no próximo começaria a academia e pois é, passou tão rápido! Pode deixar, eu vou cumprir minha palavra. Díficil é desfazer ou maneirar no que a gente gosta. Claro, não estou uma porca de gorda, mas também não sou mais nenhuma garotinha o corpo daqui a pouco se manisfesta! rsrs
Quanto ao resto eu não prometo, mas chocolate eu não como até a páscoa. Tenho dito! Academia? É mesmo, pode deixar, eu vou sim. De verdade, eu vou. Aguarde e confie!

terça-feira, 8 de março de 2011

Nova raça anaconda


Facções religiosas descobriram a solução para o mau da humanidade, juntamente com cientistas coligados criaram uma nova raça de anaconda, uma cobra especializada em caçar e matar humanos. Em meio a rezas e orações a primeira cobra foi solta e sorrateiramente adentra a casa, abrindo janelas e tomando a laço suas presas. "Por mais que se corra é uma serpente rápida e inteligente capaz perseguir até mesmo o invisível!", diz um sobrevivente.

"Minha família e eu vimos quando ela chegou na nossa rua, o modo como se movia era inigualável, flutuava no ar com tal rapidez que nossos olhos eram facilmente hipnotizados. Trancamos janela e portas, inultilmente. O rabo dela era firme e flexivel abria as janelas e como um laço de rodeio tentava nos capturar. Ao passo que mudávamos de cômodo do lado de fora ela nos perseguia, lembro do seus olhos de fogo com fome de sangue. Consegui correr com toda minha família pra fora da casa e alcançamos o carro. Saímos numa arrancada só e parecia que não tínhamos saído do lugar a anaconda vinha atrás de nós tão perto que se não fosse pela acelerada brusca daquela hora certamente teria nos pegado."

Mais cobras foram soltas e as pessoas que conseguiam escapar se encontravam nos lugares mais recônditos da cidade, a procura de abrigo e comida ou quem sabe uma orientação do que pudesse estar acontecendo.

"Quem pôde saqueou e carregou nas costas o que deu, fiquei meses tomando apenas coca-cola, quando nos abrigamos no estoque da fábrica do refrigerante em questão, o que destruiu meus ossos quase que completamente. Quando elas nos encontraram mal pudi correr."

"Ficamos no mato enquanto os monstros atacavam a cidade, quando perceberam nossa reclusão vieram atrás nós ainda mais ferozes. Resolvi voltar com os poucos companheiros que restavam pra casa, as malditas ainda banqueteavam por lá. Entramos numa casa já apocaliptizada, os corpos ainda estavam quentes, o sangue tinha o cheiro do inferno. Resgatamos uma garota que, por Deus, conseguiu se salvar."

Em meio aos tropeços e barrancos, enquanto uns tentam fugir, outros tentam descobrir o ponto fraco das tais serpentes para quem sabe criar uma maneira de exterminá-las. As forças armadas mal tiveram tempo de entrar em ação foram os primeiros a serem atacados. O dono das cobras diz que morrermos é preciso e tudo que temos a fazer é rezar pra nossas almas serem aceitas no céu.

Eu queria muito saber se as cobras foram exterminadas, creio que sim, pois quando olhei pela janela não vi nadinha. Eu só tenho sonho louco!

quarta-feira, 2 de março de 2011

Nesse carnaval vou curtir


Depois de virar o ano picando cartão no trabalho, que não tinha nenhum, vou curtir esses dias de carnaval em grande estilo. Desligarei a televisão, esquecerei as rotinas, horário e trabalho, vou namorar só um pouquinho do bastante... De resto vou relaxar, dormir, acordar super tarde, ver o dia passar sem fazer nada, namorar no fim da noite quem sabe, afinal faz bem pra saúde! Eu quero mais é beijar na boca e dormir achando que é pra sempre, pra sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...