quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Descrição do meu pai


Meu pai? Ele é moreno, queimado do sol. Não, ele não é surfista, nem pescador, nem mesmo moramos no litoral. Enfim, é alto, forte e careca ao melhor estilo ex-boxeador, e não é que ele se parece com o Maguila, muitos o conhece por esse apelido. Ah, é barrigudo também, acho que é marca registrada dessa geração de pais.
Minhas mãos e pés são todinhos dele, que falta de sorte! São grandes demais, como os dos homens, logo eu que sou tão delicada quanto um soco inglês. Por outro lado a cor, a altura e o porte devo agradecer de joelhos, pois não é que se ele se cuidasse maisficaria gostosão que nem eu. Argh! Retiro o que disse pais não deem ser gostosos!
A maioria das coisas que faz eu detesto, grande parte do que faz não tem sentido nenhum. Nem quero entrar nos detalhes, nos porques, visto que talvez nem venha ao caso apontar, elencar, explicitar os motivos.
No final das contas pai não é pra ser bonito, nem superherói, muito menos modelo a ser seguido. Como bem me disse um sábio dias atrás "Seu pai lhe deu o maior presente de todos"!





Convido os blogueiros para descreverem seus respectivos pais.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...