terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Teus olhos abrem pra mim todos os encantos

 

Download atrás de download à procura da batida perfeita! Nenhuma das músicas que eu encontrava fazia sentido, não combinava com o presente momento. Eu precisava de algo que dissesse por mim em letra, melodia e voz. As canções anotadas em outras ocasiões já estavam atrasadas. Lembrei-me de uma que outro dia ouvi, mas não tive tempo ou não me preocupei em anotar pra procurar depois em alguma mídia da internet. Pelo menos eu sabia quem cantava, já era alguma coisa, poderia ter a certeza de que não passaria anos tentando achar a bendita música sem nunca encontrar como já aconteceu outras vezes.
Liguei o piloto automático e minha mente viajou pra outro lugar. Os sonhos não são mais sonhos, aconteciam. Coisa de gente apaixonada, você fica relembrando tudo o que aconteceu, planejando outras tantas, o tempo voa e você voa junto com ele. O chato não é tão chato, porque eu não o vivo plenamente. Dou intensidade apenas as coisas que me acrescentam. E o amor me acrescenta, e muito!
Cresci tanto cultivando meu amor-próprio, aprendendo a fazê-lo, porque por mais que você se ame parece que sempre tem que se fazer lembrar que merecemos o melhor. Se amar é muito importante, nos torna interessante aos olhos de outros. Ou de alguém em especial. E como é bom ser especial, ter alguém especial que você gosta e que gosta de você, porém isso é uma consequência.
Quando dei por mim estava fazendo declarações de amor ao vento, como se eu soubesse que tais declarações seriam sussurradas nos ouvidos do meu amor. Minha vida mudou tanto, porque eu decidi mudar de atitude. Em decorrência tantas coisas boas aconteceram, me ver apaixonada e feliz é mais do que um presente, mais do que um sonho. Não diria que é milagre, mas com certeza é coisa de Deus!
De cara eu não tinha sacado, mas depois de um tempo vi que tudo tinha uma trilha sonora. Minhas contatações, declarações e suspiros de apaixonada não poderiam repousar em música melhor. Talvez até pudessem, mas prefiro ficar retida em "Teus olhos", amor.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Festa, reflexão e novos planos


Fim de ano parece aspirar este clima de reflexão, festa e novas metas. Os amigos sercretos revelam o que fomos aos olhos do outro durante o ano, muitas vezes se for medido pelo presente a resposta nem sempre é boa. Em troca do presente lindo e caro que comprou, recebe um muito chinfrin que não tem nada haver com você. Por lado ao tirar o nome de um amigo que você mal sabe o nome indica que você poderia ter se dedicado mais às amizades, sejam antigas ou novas.
Esgotados do trabalho, dos estudos e da correria o corpo e a mente só querem saber de farra. Música, pasmaceira, bebida, sol e água. Parecemos até programados para esta época do ano simplesmente sentar e relaxar. Eu que o diga!
Na festa de reveillon a maioria quer traçar e se possivel já na mãos dos santos seus planos para o ano seguinte. Quem nunca fez simpatia com lentilha, uva passa, pulando ondas? Eu nunca fiz, mas essa não é a questão. Acho que a maioria aproveita o clima ou se adequa à ele para planejar o futuro. Uma casa ou um carro novo, casamento, crescimento profissional...
Sei lá, acho que é a primeira vez que tenha essa sensação tão nitidamente. Minha vida num rumo que eu não sei. Mas que pode ser qualquer um, basta eu querer e lutar para merecê-lo!

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Pow, vai pra suas férias!


Arrumem suas malas e sumam de uma vez! Descanse, viaje, faça de suas férias inesquecível.
Vai logo, pra sombra e água fresca... Banho de rio, de cachoeira, assistir televisão à tarde por 30 dias de fim de semana consecutivos.
Já que pra mim será segunda-feira todo os dias, divirtam-se por mim!

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Outro dia desolador



Ontem, foi um dia brabo! As promessas de um dia de folga sem preocupações foram interrompidas por uma notícia desagradável. Nada que merecesse importância, talvez por isso me perturbou tanto. Fiquei com raiva, me senti idiota, afoguei-me na tristeza de um balde pipocas, enviei uma mensagem deprimida pro meu namorado, assisti um filme de ação... Ao som de Ben Harper and Relentless7 no último volume vi que todo aquele furor desagradável de sentimentos havia se esvaído. Dancei, compus, cozinhei! E lendo o post "A cura para um dia mau" do blog O que é isso? da Eninha, constatei que tais sentimentos não são tão desimportantes, tem o seu lugar na nossa vida. É através do desagradável que criamos metas para o agradabilíssimo. Sem contar que o ouro de nossas vidas se torna ainda mais reluzente, não pelo pior, mas pela força que mantemos para merecê-lo.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...