segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Votei na Dilma, e quem disse que estou satisfeita?


Segundo turno é dificil, ainda mais quando você precisa escolher entre dois candidatos que não condizem com sua linha de pensamento político. Foi triste digitar 13 ao em vez de 43 e ver a foto da Dilma no lugar do que deveria ser a Marina.
Não tenho tanta certeza se a Dilma é mesmo um fantoche do Lula, porém seu nome nunca me disse nada a respeito de política nenhum. Serra eu nem comento muito, porque esse realmente não tem espaço no que penso sobre política, quem quiser que o compre ou se venda pra ele.
A primeira presidenta do Brasil será Dilma afinal, votei nela, sim. Eu deveria estar feliz, mas não estou. Não era minha primeira escolha, foi a última antes de anular meu voto, mas isso realmente eu não poderia fazer.
De mortos à feridos salvou-se o circo todo, palhaços, cantores, fantoches, provavelmente alguns mágicos que farão verbas públicas desaparecerem. E que mal há? O povo que escolheu. Entre o melhor e o pior, já se escolhe o pior, pois "pior do que tá não fica"! Ou fica?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...