terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Teus olhos abrem pra mim todos os encantos

 

Download atrás de download à procura da batida perfeita! Nenhuma das músicas que eu encontrava fazia sentido, não combinava com o presente momento. Eu precisava de algo que dissesse por mim em letra, melodia e voz. As canções anotadas em outras ocasiões já estavam atrasadas. Lembrei-me de uma que outro dia ouvi, mas não tive tempo ou não me preocupei em anotar pra procurar depois em alguma mídia da internet. Pelo menos eu sabia quem cantava, já era alguma coisa, poderia ter a certeza de que não passaria anos tentando achar a bendita música sem nunca encontrar como já aconteceu outras vezes.
Liguei o piloto automático e minha mente viajou pra outro lugar. Os sonhos não são mais sonhos, aconteciam. Coisa de gente apaixonada, você fica relembrando tudo o que aconteceu, planejando outras tantas, o tempo voa e você voa junto com ele. O chato não é tão chato, porque eu não o vivo plenamente. Dou intensidade apenas as coisas que me acrescentam. E o amor me acrescenta, e muito!
Cresci tanto cultivando meu amor-próprio, aprendendo a fazê-lo, porque por mais que você se ame parece que sempre tem que se fazer lembrar que merecemos o melhor. Se amar é muito importante, nos torna interessante aos olhos de outros. Ou de alguém em especial. E como é bom ser especial, ter alguém especial que você gosta e que gosta de você, porém isso é uma consequência.
Quando dei por mim estava fazendo declarações de amor ao vento, como se eu soubesse que tais declarações seriam sussurradas nos ouvidos do meu amor. Minha vida mudou tanto, porque eu decidi mudar de atitude. Em decorrência tantas coisas boas aconteceram, me ver apaixonada e feliz é mais do que um presente, mais do que um sonho. Não diria que é milagre, mas com certeza é coisa de Deus!
De cara eu não tinha sacado, mas depois de um tempo vi que tudo tinha uma trilha sonora. Minhas contatações, declarações e suspiros de apaixonada não poderiam repousar em música melhor. Talvez até pudessem, mas prefiro ficar retida em "Teus olhos", amor.

2 comentários:

  1. O amor amiga tranforma nossas ações,são dias especiais, gostei muito do texto e o vídeo.
    Lindo..
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Tudo lindo, o amor transforma tudo, amar é o lema.
    Um Feliz 2011 para você e todos os seus, com paz e realizações, que os projetos saiam da gaveta e se torne realidade. Sucesso.
    Abraços forte

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...