quinta-feira, 31 de março de 2011

Comida, gula e academia!


Puxa, bife frito! Sorvete, sanduíche com muito queijo, chocolate... Você não tem idéia de como é ir caminhar com fome e jurando um jantar mais equilibrado todas as noites! Ontem, eu só pensava em alimentos totalmente não saudáveis... macarrão com queijo e molho branco... lembrava da minha saladinha que deixei esperando... bifinho frito bem temperadinho... não que odeie salada, pelo contrário adoro comidinha vegetariana. O meu problema é gosta de tudo junto saudável versus gordura trans ahauhaauhauah.
Mês passado eu disse que no próximo começaria a academia e pois é, passou tão rápido! Pode deixar, eu vou cumprir minha palavra. Díficil é desfazer ou maneirar no que a gente gosta. Claro, não estou uma porca de gorda, mas também não sou mais nenhuma garotinha o corpo daqui a pouco se manisfesta! rsrs
Quanto ao resto eu não prometo, mas chocolate eu não como até a páscoa. Tenho dito! Academia? É mesmo, pode deixar, eu vou sim. De verdade, eu vou. Aguarde e confie!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...