terça-feira, 8 de março de 2011

Nova raça anaconda


Facções religiosas descobriram a solução para o mau da humanidade, juntamente com cientistas coligados criaram uma nova raça de anaconda, uma cobra especializada em caçar e matar humanos. Em meio a rezas e orações a primeira cobra foi solta e sorrateiramente adentra a casa, abrindo janelas e tomando a laço suas presas. "Por mais que se corra é uma serpente rápida e inteligente capaz perseguir até mesmo o invisível!", diz um sobrevivente.

"Minha família e eu vimos quando ela chegou na nossa rua, o modo como se movia era inigualável, flutuava no ar com tal rapidez que nossos olhos eram facilmente hipnotizados. Trancamos janela e portas, inultilmente. O rabo dela era firme e flexivel abria as janelas e como um laço de rodeio tentava nos capturar. Ao passo que mudávamos de cômodo do lado de fora ela nos perseguia, lembro do seus olhos de fogo com fome de sangue. Consegui correr com toda minha família pra fora da casa e alcançamos o carro. Saímos numa arrancada só e parecia que não tínhamos saído do lugar a anaconda vinha atrás de nós tão perto que se não fosse pela acelerada brusca daquela hora certamente teria nos pegado."

Mais cobras foram soltas e as pessoas que conseguiam escapar se encontravam nos lugares mais recônditos da cidade, a procura de abrigo e comida ou quem sabe uma orientação do que pudesse estar acontecendo.

"Quem pôde saqueou e carregou nas costas o que deu, fiquei meses tomando apenas coca-cola, quando nos abrigamos no estoque da fábrica do refrigerante em questão, o que destruiu meus ossos quase que completamente. Quando elas nos encontraram mal pudi correr."

"Ficamos no mato enquanto os monstros atacavam a cidade, quando perceberam nossa reclusão vieram atrás nós ainda mais ferozes. Resolvi voltar com os poucos companheiros que restavam pra casa, as malditas ainda banqueteavam por lá. Entramos numa casa já apocaliptizada, os corpos ainda estavam quentes, o sangue tinha o cheiro do inferno. Resgatamos uma garota que, por Deus, conseguiu se salvar."

Em meio aos tropeços e barrancos, enquanto uns tentam fugir, outros tentam descobrir o ponto fraco das tais serpentes para quem sabe criar uma maneira de exterminá-las. As forças armadas mal tiveram tempo de entrar em ação foram os primeiros a serem atacados. O dono das cobras diz que morrermos é preciso e tudo que temos a fazer é rezar pra nossas almas serem aceitas no céu.

Eu queria muito saber se as cobras foram exterminadas, creio que sim, pois quando olhei pela janela não vi nadinha. Eu só tenho sonho louco!

Um comentário:

  1. Legal seu blog, bem interessante mesmo!

    Você já pensou em colocar tv online grátis nele? Eu peguei um código muito legal de um site, e coloquei no meu blog, olha só: http://www.blogtudo.com.br/tv-online-gratis-ao-vivo/

    Dá para ver tv online, rádios online, filmes, seriados, novelas e desenhos, apenas colocando um código simples no teu blog, fácil demais!

    Eu coloquei em uma postagem, para meus visitantes verem, mas você pode colocar em qualquer lugar que quiser, do seu blog.

    O melhor é que é Grátis, e funciona certinho, muito legal!

    Espero que goste!

    Abraço

    Fernanda

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...