terça-feira, 20 de julho de 2010

30 minutos e uma noite perdida

Nem contando carneirinho!

Depois de um fim de semana daqueles sem pregar os olhos, nessas baladas da juventude, eu teria uma noite inteira de sono só pra mim. Segundona, fiz o que tinha pra fazer e o tempo não passava. Ao cair da noite, após uma caminhada, um banho e comida, deitei na cama pra matar o tempo lendo um livro. Depois de 30 minutos acordei, olhei no relógio era 22:30, nem acreditei que tinha cochilado. Liguei a tv com uma vontade de dormir de novo, fui escovar os dentes e comecei a rir assistindo ao CQC, despertei. Quando deu 1h da manhã, pensei "vou dormir". Fiz minha orações e reflexões do dia, terminei de ler o capítulo do livro, apaguei a luz e deitei na cama. Quem disse que eu dormia? E quando você começa a pensar, já viu. É pensamento atrás de pensamento e não se prega o olho. Sei lá acho que, finalmente, dormi quase 5 horas da manhã e aí não deu pra nada dormi só mais 4 horas. Não descansei, nada. Pelo menos a ressacazinha passou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...