sábado, 10 de julho de 2010

Os pais não entendem


Acabo de sofrer a maior humilhação pública dentro da minha própria casa. Meu pai resolveu ir num churrasco com os colegas do trabalho hoje e um deles ficou de vir buscá-lo. Estava eu nos meus trajes de dona-de-casa em dia de faxina, quando ouço meu pai chamar alguém pra entrar, uma atitude sem o menor problema se se tratasse de um velho como eu pensava. Quando olho na porta um rapazinho, quando olho pra mim a gata borralheira, mais borralheira do que gata! Que vergonha, o cabelo sem pentear, meias e chinelo, camiseta de propaganda e calça legging! Será que não poderia ter me avisado antes? E meu pai ainda disse "essa aqui você conhece?" o menino ficou me encarando mais um zilhão de anos tentando puxar na memória até finalmente dizer que não. Tomara que ele seja bem ruim pra guardar fisionomia, tomara que eu não o encontrei por aí. Que vergonha!

*Sem contar a casa que estava de pernas pro ar!

2 comentários:

  1. Rsrsrs! Não liga não, essas coisas acontece sempre... Comigo já aconteceu várias vezes e todas elas fiquei com vergonha e sai de perto. Mas, depois parava pra pensar: Porque eu to com vergonha de mim mesma? Pow! Eu estou em minha casa e me visto do jeito que me faz sentir bem!

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de ver a sua cara quando o rapazinho entrou...Desculpe mas me diverti muito imaginando a cena...KKKKKK!!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...