quinta-feira, 1 de julho de 2010

Nada de caminhada essa semana


Não sei ainda se é uma desculpa minha ou se realmente não dá pra eu caminhar essa semana. Certo que ontem eu estava com preguiça, mas hoje estou sentindo um peso na consciência. E como eu faço pra caminhar se meu tênis se arrebentou todo? Eu tinha 3 e agora estou sem nenhum por conta dessa história de começar a correr foi se indo um eu ia substituindo por outro, até as molas do último tênis pularem todas pra fora. Vou fazer esse esforço de esperar até o pagamento, mas está difícil, pois sou viciada nessa coisa!

*Dai-me, a endorfina de cada dia!

Um comentário:

  1. hehe corre descalço amiga proveita e ja faz massagem com as pedrinhas kkkk
    bjim

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...