quarta-feira, 30 de junho de 2010

Não é fome, é vontade comer!


Não sei você, mas eu sou cheia das 'fases da apetite'. Há períodos em que eu só quero comer doce, outros em que comer é um sacrificio desnecessário tamanho é meu enjoo diante da comida e outros ainda em que como tudo o que ver pela frente. A julgar pelo meu comportamento eu diria que estou numa fase comilona, porém de uma forma muito específica.
Quando estou no meio dos meus exercícios aeróbicos e abdominais só penso em massa e barras de chocolate, cheguei ao ponto de ir pra beira do fogão às onze da noite pra preparar brigadeiro sem leite condensado, este que ao ficar pronto custou a descer goela abaixo pois já não tinha a menor vontade. Tudo isso pra afetar o resultado das minhas atividades físicas, atacando meu psicológico com armamento pesado!
Mas a minha tara do momento não é essa, acredite se quiser, a qualquer hora do dia ou da noite minha boca saliva por salada. Ainda mais depois do tempero novo que inventei (marinada de limão, mostarda, cebola, orégano e um pingo de pimenta), não tem pra ninguém. Ontem, durmi pensando na salada e mesmo tendo almoçada um pratão de salada no almoço de hoje às 2 horas da tarde já estava pensando na salada da noite!
Contudo, devo graças pela comilança super light, ou não? Eu poderia estar comendo chocolate e enchendo a cara de espinha, ou me empaturrando minhas banhas de macarrão e gordura, mas não. Estou comendo alface!

Um comentário:

  1. E sofrendo muito kkk Mais é bom depois volta a degustar as coisas mais saborosas.
    Abraços forte

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...