quarta-feira, 2 de junho de 2010
Como se esvazia uma cabeça cheia?
Ter várias coisas na cabeça é de enlouquecer qualquer um, agora imagine ter uma única coisa enchendo sua cabeça até o ponto de quase explodir... é de enlouquecer muito mais. Um sino tocando ritmatimadamente o dia todo no meu cerébro incita um colapso de estresse-nervoso. Não aguento mais ouvir minha mãe com o mesmo sermão todos os dias (as poucas horas da semana, porque ela trabalha muito) que ao vez de ajudar (que é a intenção dela) só me coloca pra baixo, não tenho paciência de explicar ou contestar as coisas que ela diz, então fico escutando ela me acusar de ser incapaz. Sei lá, ela tem um jeito de fazer com que eu me sinta imbecil, mesmo que eu saiba que não sou. Qualquer hora dessas eu me dou um tiro na cabeça!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Amiga,
ResponderExcluirSente com ela e converse aberta e francamente. Exponha como está se sentindo. Mostre-lhe que, está prejudicando e não ajudando. O diálogo é o melhor caminho.
Sucesso e que Deus abençoe sua vida de paz e alegrias.
Beijos
Olá querida Michele,
ResponderExcluirVai pelo comentário da Sonia, pois o diálogo é a melhor solução em qualquer relacionamento.
Não se desespere ao ponto de fazer o que escreveu. Peça ajuda a Deus, em orações, que lhe fará muito bem. Eu orarei por você também.
Beijo no seu coração.
Carinhoso e fraterno abraço,
Lilian
Não faça isso querida Michele, observe os conselhos das duas amigas acima, é preciso analisar que as coisas aqui na face da terra só procuram adversidade e meios prejudiciais para o ser humano, existe algo que procuram sempre tirar o equilíbrio pessoal das pessoas, más com paciência e diálogo todas as coisas se tornarão aos seus devidos lugares.
ResponderExcluirDEUS Em Cristo Jesus te conduza a paz.