sexta-feira, 18 de junho de 2010

Ansiedade inconsciente

Não me considero uma pessoa ansiosa, isso porque minha ansiedade não se traduz em atitudes conscientes. Explico: toda minha ansiedade vai pros meus sonhos. Desde que fui convocada para o cargo de professora (começo na segunda-feira) não páro de sonhar que estou dando aulas de matemática sobre a copa. Coincidência ou não, li um post no blog Jornalismo Antenado sobre isso "A matemática das Copas do Mundo" , o que reforçou ainda mais o sonho, em cada detalhe pedagógico. Tem uma aula pronta na minha cabeça! Se eu dormisse a noite toda era ótimo, mas acordo toda hora achando que é hora de levantar, durmo de novo e sonho tudo novamente...

E agora, tudo o que um professor não deve fazer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...