segunda-feira, 14 de junho de 2010

Me chamaram, agora vai!


Eu deveria esperar antes de soltar os fogos de artifício, mas eu não vou conseguir. Depois de 4 anos e meio estudando e prestando concursos como uma louca desvaraida, finalmente fui convocada pra nomeação, na secretária de educação aqui do meu município.
No último feriado quase tive um troço quando vi meu nominho publicado no edital, quando no dia da nomeação fiquei contando quantas pessoas estavam na minha frente e por muito pouco não era dessa vez. Voltei pra casa meio decepcionada com a esperança no coração, afinal passei a ser a 2ª da lista e as chances de que algumas das que foram nomeadas desistissem por qualquer motivo eram grandes. A semana passada foi a mais cumprida da minha vida!
Hoje, acordei, levantei e com muito custo troquei de roupa e fui na biblioteca consultar o jornal. (Isso depois do jogo, né! Acho que viciei nessa parada!) Abri o jornal e fui passando calmamente as páginas como se estivesse interessada nas notícias (Li mesmo só o caderno de esportes, nossa seleção está confiante!), quando dei de cara com a página inicial dos classificados, senti um frio na barriga. Imóveis, veículos, empregos, serviços... Aleleuia! Edital. Concurso 004/2010 Profº Educação Básica Ensino Fundamental, classificação 63º: Eu!
É bom demais quando as coisas saem do jeitinho que queríamos (mesmo que com atraso, na nossa visão), nem sempre a nossa vontade é a Deus, mas quando é "que vontade de chorar, de emoção! Tomara que tudo dê certo dessa vez, seja feita a vontade do Pai!

6 comentários:

  1. Querida,
    Vai dar tudo certinho, pois, vc está colocando Deus à frente e, qando Ele vai na frente tudo sai certinho.
    Beijinhos e muito sucesso nessa nova caminhada.

    Sonia

    ResponderExcluir
  2. Ohhh, minha pimentinha!!!
    Parabéns, querida!
    Fico feliz por saber que um desejo seu será realizado. Tenho certeza que será o início de muitas realizações, tá?
    Estou aqui torcendo e comemorando contigo!
    Grande beijo,
    Jackie

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!! Comemore mesmo, toda batalha vencida, merece fogos e festa!

    Muito boa sorte pra vc!!!

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem q vc num teve o troço, hein?

    Agora a vaga é sua e nem mesmo o presidente da república pode tirá-la de vc.

    Se bem q, pelo q a turma fala (e eu tenho amigos q são professores concursados e de ensino publico), acho q já já teremos um novo post seu por aqui, só que menos empolgante.

    Parabens, mesmo assim

    Desejo-te todo o sucesso do mundo e que seus alunos sejam todos, sem exceção, adoráveis, inteligentes e interessados em aprender.

    Bjinhos.

    Daniel
    www.ideiascorporativas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Iuhúuuuuuuuuuuuu
    agora vaiiiiiii...vai mesmo Michele
    dá-lheeeeeeeee Michele
    vai nessa com toda sorte do mundo.

    Parabens

    ResponderExcluir
  6. Que legal, tbm vivo nessa expectativa...A de ser chamado...Fiquei muito feliz por vc!Parabéns!
    Vai com Fé!
    Que tudo da pé!

    Abração!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...