quinta-feira, 10 de junho de 2010

Meios de transportes... aí eu não aguento!


Eu sou do tipo enjoada, porém não se trata do pejorativo da palavra. Andar de carro, ônibus ou elevador pode ser uma atividade normal pra maioria das pessoas, mas para mim é uma provocação desnecessária para regurgitar tudo o que comi naquele dia. É como estar a bordo de um navio que balança sem parar, fica subindo e descendo, subindo e descendo de novo. Acho que vou vomitar! Tem um filme, não me lembro o nome, em que a protagonista sofria desse mal e quando eu disse que passava pela mesma situação duvidaram. No filme poderia ser até engraçado, mas na prática não é nada legal!
Ontem após um cachorro-quente delicioso, fui ao supermercado com meu pai e quanto mais ele acelerava o carro, mais eu queria me virar do lado contrário, por as tripas pra fora e acabar com aquela agonia. Tarefa difícil foi comprar a comida, escolher qual levar, passando mal como uma condenada! Tudo parecia tão nojento. Ao fim das compras eu já queria levar tudo, mas quando saí do supermercado e avistei o carro exclamei "Temos que ir de carro mesmo?!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...