terça-feira, 15 de junho de 2010

Guarda os rojão Seu Zé!

Jong Tae Se chorou durante o hino e deu trabalho pros brasileiros.

E quem estava esperando 4 gols da seleção brasileira economizou rojão! Nessa Copa não tem espaço pra subestimação muito menos pra auto-superestimação, das grandes favoritas apenas a Alemanha ganhou de goleada, sem contar o bom jogo das seleções africanas como Gana e Costa do Marfim que ao meu ver jogaram demais e o empate inesperado da Nova Zelândia sobre a Eslováquia.
Escutei muita gente apostar até acima de 3 gols contra zero, do Brasil sobre o Japão, com a seleção que todo mundo reclamou, foi uma estimativa bem estranha! O primeiro tempo passou e acabou que nem vi, foi o mesmo que nada. Kaká estava se arrastando no chão toda hora; Luis Fabiano além de estar em posição de impedimento toda vez, era uma falta atrás da outra (isso porque quase não houve faltas); Michel chutava bem, mas não acertava o gol; o time todo esperando um milagre em vez de furar o bloqueio do japoneses e arriscar mais gols. Foi muito chato ficar ouvindo Casagrande e Galvão Bueno tricotando sobre as Copa antes de eu nascer!
Segundo tempo dois gols, superou minhas expectativas de 1X0 pro Brasil, finalmente o Dunga me ouviu e arrancou o Kaká do campo e aí ninguém esperava um gol do japão. Mas ganhamos, né, é o que importa. Espero que com mais pressão, que provavelmente será o clima dos próximos jogos o Brasil mostre mais jogo. Ainda não acho que vamos ganhar de goleada, a seleção vai entrar pra não tomar gol num jogo fechado e gol será uma questão de sorte e oportunidade tática.

*Acordei com vuvuzela nas zureia e pelo jeito vou com esse barulho, se eu pudesse eu proibia!

Um comentário:

  1. C tem razão,Michele.Asiático chinês,nepalês e norte coreano dos óio puxado,são tudyn japonês du Japão...
    E,Ôôôô timyn véi fêy eççe noççu du Brasir!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...