terça-feira, 17 de agosto de 2010
Ele ainda não sabe, mas é ele.
E pra quem achava que eu ia morrer solteira tenho a satisfação de dizer que se enganou. Nada de dia do solteiro, nem de fingir que é um máximo estar só. Ahuaauahauha. Eu me avisei pra não por a carroça adiante dos bois, mas eu não consigo!
Eu arrumei um namorado, só que ele ainda não sabe que é ele. Talvez faça idéia, mas saber realmente isso ele não sabe, não. E eu só sei porque enfiei essa idéia na cabeça, ou foi no coração? Não sei, as vezes me pego indecisa sobre a questão. Contudo se não for não é mais ninguém. Gosto de um tipo muito raro, o típico bom moço, sabe? Acho que já conheci todos que haviam e como não aceito um nível inferior, por eu ser essa pessoa excepcional e maravilhosa, só pode ser esse aí. E além do mais acho que aquele bichinho me picou!
É estranho gostar de outra pessoa de novo, mas ao mesmo tempo é uma sensação de liberdade muito grande. Espero estar certa dessa vez ou melhor que minha certeza vire ganhe coragem e vire enfim, realidade.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Guria
ResponderExcluirfoi picada entom hehe
esta fase de se encontrar apaixonada
envolvida é o maximo
aquela coisa da conquista uuuuuiiiiiii
espero q tenha encontrado mesmo o bom moço
bjim guria
Olá Pimentinha querida!!!
ResponderExcluirPois bem, minha linda, agora crie coragem e informe ao felizardo que ele foi contemplado!!! Se o bichinho te mordeu, dê um jeito de tratar isso se entregando de corpo e alma à essa "doença".
Grande beijo,
Jackie