quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Talvez não faça sentido


Na falta de outros procedimentos mais adequados, nada melhor que um banho pra relaxar... Lavei o rosto com sabonete e sem querer acabei degustando o dito cujo. Sim, eu comi sabonete e quer saber, achei gostoso!

E eu tenho essa mania de andar no escuro dentro de casa, hoje eu vi um bichão sentado no sofá da minha sala. Eu vi mesmo, mas acendi a luz e não tinha ninguém, nem alma penada. Meu coração se apavorou pra nada.

Sem crédito, bônus, lenço ou documento, meu celular só espera... bateria fraca. Tá, ele não faz mais nada! Recarrego crédito e bateria, saldo ok e essas mensagens de promoção que eu não entendo. Cadê a coerência, a coesão? É golpe pra não justificar porque meus créditos somem de repente.

O dia hoje não me fez muito sentido e talvez as partes desse texto não tenham relação uma com a outra. Ora, a vida não é pra fazer sentido, então que as palavras sobre elas sejam mais vividas que esclarecidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...