quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Admito, não troco meu asfalto


A natureza é bela, porém se tornou desconhecida. Com o simples objetivo de cortar caminho adentrei o pequeno bosque, que chamarei matagal, conforme avançava ouvia sons desconhecidos de bichos que eu não sabia identificar muito bem. Um pavor foi tomando conta de mim e quando cheguei na pontinha minha acrofobia tomou uma dimensão desproporcional. Tive que escolher o me dava mais medo, era atravessar ou ficar no meio do desconhecido.
Passei a ponte quase correndo, não o bastante, ainda tive tempo de avistar um monstro terrível. Não sei bem o que era, mas parecia um jacaré, ou o montro do lago Ness? Sei lá, só sei que saí em dispara rumo à terra firme, onde o asfalto cheira à pneu queimado.
Adoro a natureza, só detesto a idéia de não saber o que nela habita. Em se tratando de sustentabilidade sou a primeira a levantar bandeira, mas não admito não troco meu asfalto por mato algum.

Um comentário:

  1. Olá querida Mi !!

    Adorei seu texto !!
    Gosto da natureza sim, mas com asfalto pra chegar lá e de forma que não o perca de vista !
    Tenho medo dos monstros desconhecidos como o que você avistou e dos conhecidos também !
    Mega beijo !

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...