terça-feira, 21 de setembro de 2010

Finalmente nos conhecemos pessoalmente


Há muuuuito tempo atrás uma dihittiana me contatou declarando-se minha conterrânea. O que foi uma surpresa pras duas visto que nossa cidade, coitada, fora dela mesma não é conhecida por muita gente (somos sempre obrigados a listar as cidades vizinhas para que possam situar nossa morada na extensão interiorana de São Paulo).
Dito isto, uma adicionou a outra no msn e consegui já perceber uma garota de garra e com muita luta na bagagem, apesar da pouca idade. E como empresária que é, não deixou de vender seu peixe, com a convicção de quem sabe exatamente o valor do seu trabalho e toda sua simpátia. Marquei de nos encontrarmos um dia no seu salão de beleza. Claro, que esse um dia demorou meses, porque eu sou meio enrolada (não foi à toa que ela me confundiu com outra Michele no telefone), porém sempre cumpro com minha palavra.
No dia marcado eu tinha mil e uma coisas pra fazer, coisas que eu tinha intenção de já ter terminado no dia anterior. E anda pra cima, pra baixo, e compra, e troca, anda mais um pouquinho, paro pra me dar o sorvete que eu havia me prometido há uma semana. Quando olho no relógio a supresa não me surpreende, eu já estava atrasada. Desci as ruas do bairro praticamente correndo, comi sorvete com cabelo porque ele voava pra todo lado com o vendaval que acontecia.
Cheguei no Salão da Juliana Ramires com os cabelos do Valderrama! Por mais que você tenha visto fotos, cara a cara é sempre diferente, porque se somam além da aparência física o tom da voz, a entonação predominante no jeito da pessoa falar e o que torna a conversa agradável é sem dúvida a confirmação da personalidade que você costumava apenas ler o lindos olhos azuis dessa garota, te hipnotizam! O salão que segundo ela era uma funilaria, eu acho, exibia uma transformação notável: espaço limpo, arejado e bonito. Pelo histórico que a Juliana relatava (a mudança e reforma do salão que ela mesma, ora e outra, meteu a mão na massa) e imagino que em cima disso tenha ainda muitos projetos, é um salão com tudo pra se tornar muito chic, famoso e bom.
A Juliana havia garantido, em várias conversas anteriores, que a escova era a especialidade dela, prosseguimos com a agenda previamente estabelecida que incluia hidratação e escova. A disposição e qualidade que exalavam dos produtos que ela usava transmitiam uma sensação de conforto e prazer. Paguei pra ver e vi, quer dizer eu paguei depois, mas quase sem acreditar que aquilo ela chamava de bom. Não era nada bom, nem chegava a ser ótimo, era excelente! Tirando a marca de óculos bronzeada da cara e a roupa esporte demais eu estava linda! Irreconhecivel!
E com tudo isso eu muito burra nem lembrei de tirar uma foto do encontro com a Ju, saí voada do salão porque já estava atrasada pro meu próximo compromisso. Só posso encerrar o post dizendo que palavra dada é ação concretizada disse que a conheceria e conheci, ela confirmou-me sua eficiência quanto aos seus dotes de embelezamento. Uma cliente e promoter do salão ela ganhou, quem sabe também uma nova amiga!

*Na próxima registramos com foto.

7 comentários:

  1. Que incrível !!!! Tenho vontade de encontrar com alguns amigos do Dihitt também !!
    Fico no aguardo das fotos !!
    Grande abraço e uma linda noite !

    ResponderExcluir
  2. SERIA ÓTIMO NÃO SEI SE EXISTE UM ENCONTRO TALVEZ POR REGIÃO OU POR ESTADO DOS AMIGOS, EU PELO MENOS JÁ COOPERARIA COM A MÚSICA JÁ QUE ESSE É O MEU DOM! REALMENTE A NET QUE JÁ EXISTE NOS PAÍSES
    AVANÇADOS HÁ BASTANTE DÉCADAS , NO BRASIL POR SER UM PAÍS CONTINENTAL FEZ COM QUE FICÁSSEMOS MAIS UNIDOS, UM CONHECENDO O OUTRO, UM AJUDANDO O OUTRO E POR AÍ VAI. EU TENHO AMIGOS NO ORKUT E SEMPRE QUE UM FAZ ANIVERSÁRIO EU FAÇO UM VÍDEO E MANDO PARA O YOUTUBE DESDE QUE ESSA PESSOA AUTORIZE O USO DAS FOTOS É CLARO E COLOCO UMA MÚSICA AO FUNDO. VEJAM LÁ YOU TUBE
    (JOWIFOMA) MEU CANAL. WILLIAMS F.MORAES OU WILLIAMS E O HIT PARADE.

    ResponderExcluir
  3. Há.... nossa que lindo!
    Pois é.. fiquei pensando depois que poderiamos ter tirado uma foto! rs
    Mas não faltará oportunidades! Tenho certeza que tu irá voltar e ai faremos!
    Nossa, fiquei até sem palavras! Com todos esses elogios!
    Mas agora é minha vez de contar.... gente, pensem numa moça simpática e linda! Uma morena linda que parou no meu portão com os cabelos aos ventos...
    Adorei te conhecer e quero que você volte sempre ao meu salão, não só como cliente, mas como amiga também!

    Adorei!!! E na próxima a gente tira foto heim! rs

    Beijãooooo

    ResponderExcluir
  4. Que sacanagem, Michele!! SEM FOTOS!!!!
    Me nego a aceitar! rsrs

    Fico imaginando a beleza desse encontro. Barbaridade.

    Amei o jeito que escrevestes... és sensacional.
    Um beijão amiga,
    Maria Marçal - Porto Alegre - RS

    ResponderExcluir
  5. Olá Michele,

    Um dia eu quero conhecer uma dihitiana.. quem sabe?

    Tenho várias na lista...

    Abraço

    ResponderExcluir
  6. Não acredito! Nenhuma foto?! Nem mesmo by celular?! O bom é que voces tiveram a oportunidade de se conhecerem, assim puderam perceber que os sonhos se tornam realidade... o virtual pode ser real, uma amizade real!

    Bjs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...