quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Comendo as nuvens


Depois de um dia de trabalho, não tão árduo, mas cansativo, eu precisava tirar aqueles sapatos. Nem bem entrei em casa e minha irmã "o que é isso?". Olhei em mim e vi que não era em mim, mas pra mim. Abri aquela caixona, revirei as espumas coloridas e encontrei um embrulho de presente e um cartão. Fiquei meio desanimada, pois não era o que eu esperava. Examinei novamente as espumas e advinha, eram os algodões-doces com que tanto sonhei. Quase morri de felicidade!
Tudo começou com um post da Rose Nakamura "Criançada vem para o meu cantinho e veja onde vou levar vocês" com a foto do filho dela segurando um algodão-doce enorme, depois foi o post da Maria Marçal "Aceitas um algodão-doce?". É lógico que sim, depois dessa ela já tinha quebrado minhas pernas! Comentei com a Maria o desejo profundo que havia nascido em mim, na mesma hora ela me respondeu sensibilizada. Tudo bem que ela disse que enviaria, mas no ínicio cheguei a duvidar que eu receberia, lá do Rio Grande do Sul? Mas depois de ver tanta veemência nas palavras dela acabei confiando. E agora vou me esbaldar de tanto comer açucar! Sem contar na blusinha super chic que ela mandou pra mim!
Maria, no último parágrafo falo diretamente à você. Suas ações tem um brilho muito especial! Pouco nos relacionamos e antes mesmo dessa sua atitude fofa eu já tinha criado por você uma estima sincera, a partir de coisas que outras pessoas me disseram. Não sou do tipo "maria vai com as outras", por isso mesmo fiquei de longe analisando alguns de seus comentários e posts e percebi sua aura sempre linda, pronta e amiga. Você me conquistou antes que eu a conhecesse. Adorei os mimos com que me presenteaste, pode ter certeza que Deus te recompensará um milhão de vezes mais. Longe mim achar que fizestes isto com esta intenção, tenho certeza de que ficará feliz no mesmo instante em souberes o quanto fiquei contente. Thank you very much e aguarde!

Essa Maria Marçal é mesmo doidinha! Imagine, mandar tudo isto?!


A blusinha, que eu nem esperava, ficou perfeita, tô chic de doer!
Só faltou consertar a cara ahuahauah

Um comentário:

  1. Meu Deus!! Mas nem sei o que dizer, Belíssima Michele!!

    Que estouro de morena...És linda
    Então meu pacote e algodão-doce sobreviveu RGS à SP!! que joia..
    Feliz demais, demais....
    beijos e aproveita tudo que mandei...
    Maria

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...