domingo, 17 de janeiro de 2010

A chuva e peep toe

Lindo, né?
Agora imagine, você em cima dele numa chuva de arrasar (que nem era tão forte assim) tendo que andar 7 quarteirões pra chegar em casa. Você até tem um guarda-chuva, mas não sabe usar direito, ainda por cima o vento fica mudando a posição dele toda hora e sempre que você tenta consertar acaba se molhando um pouquinho. Os cabelos antes no melhor estilo de modelo de comercial de shampoo foram presos com um laço improvisado e o penteado à la capa de revista se desfez. A maquiagem ainda está salva, mas a sua cara está mais pra careta!
Foi assim que enfrentei a volta pra casa ainda agorinha. Até pensei em tirar os sapatos, mas não, eu não podia perder a classe. O pior de tudo era o peep toe (esse sapato aí, em cima, aberto na frente) molhado meu pé escorrendo pra frente apertando meu dedo, fazendo-o ficar dormente. Quando ficou difícil mais ou menos na metade do caminho, -como nós ser-humanos somos inteligentes- não, eu não tirei o sapato, já falei! Inventei ou descobri uma técnica: andar feito gueixa com os pés juntinhos, aliviou e deu pra completar o trajeto.
Quando cheguei em casa a primeira coisa que fiz, advinha? Foi abrir a porta, né ahuahauahuah e aí tirar os sapatos. Ser mulher já é difícil e ainda vai querer ter classe, multiplique 2o mil vezes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...