domingo, 24 de janeiro de 2010

O que não é pra ser, já está previsto.


Domingão de sol! Praia? Churrasco? Almoço na casa vó?
Resposta errada. Cama. E não é no sentido libertinoso ou preguiçoso da palavra. É cama de doente mesmo. Ohhhh, nós mulheres como sofremos!
Olha como o que não é pra ser não o é: Há um mês atrás meu vizinho e seus amigos imploraram pra que eu fosse com eles pra praia pegar um bronze e eu não mto animada recusei, dei todo tipo de desculpa, mas não deu outra, insistiram e até dinheiro e comida me arrumaram. Como se eu fosse uma pobre, coitada! Mas não é. É, pois, que eu sou legal demais né e ninguém quer ficar longe! Ahauhauhauhuhu. No fim das contas a mulher que organizava a viagam sofreu acidente, algumas pessoas desistiram, a cidade em que íamos ficar teve um deslizamento de terra em função das chuvas, a água do mar foi contaminada... E hoje que seria o dia em que estaríamos lá, fiquei doente!
Não doente, doente. Tive uma daquelas cólicas que só mulher tem, terríveis. Como havia tempo que não tinha! Eu nem tava esperando, não que estivesse esperando que esperava nenê, sabe né, mas não esperava. Rolei na cama, praticamente metade do dia. Senti frio, dor e regurgitei.
Claro, que não sou bobona e assim que melhorei botei minha roupinha de gala e fui dar umas voltas. Assim meu domingo não passa em branco. Deu até pra passar aqui!

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...