quinta-feira, 13 de maio de 2010

As portas giratórias existem para impedir que bandidos adentrem às agências bancárias

Acaba de adentrar no banco uma suspeita em potencial trajando uma blusa de lã vermelha, calça azul marinho, sandálias e meias pretas, possui um lenço marrom no cabelo, óculos e porta uma suspeitíssima grande bolsa no lado direito, enquanto que o esquerdo se ocupa de um guarda-chuva preto. Ela olha para dentro do recinto, o guarda de plantão a percebe e a encara passando pela porta giratória. Ao dar o segundo passo dentro da porta o alarme dispara, todos os clientes do banco olham suspresos para a senhora. Assustada ela volta porta a fora deposita o guarda-chuva no vasilhame ao lado e dessa vez passa pela portinha tranquilamente.


Eu sempre ficava muito tensa ao passar pela porta giratória dos bancos, eu achava que a qualquer momento a dita cuja iria apitar e o guarda já me renderia ali mesmo sob suspeita de tentativa de roubo à banco. Hoje, em dia é tranquilo passo por ela e nem me dou conta. Só quando já estou lá dentro esperando chegar na senha 1937364697 é que fico reparando na tensão das pessoas que entram, no olhar atento ou omisso do guarda, aí começo achar que vai entrar um assaltante que fará todos de refém, mas essas coisas nunca acontecem. Graças a Deus! Aahuahauhauahuh.

*Fui ao banco à toa, só pensei bobagem e não resolvi o que tinha pra resolver!
*E cuidado com o roubo "saidinha de banco"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...