quarta-feira, 26 de maio de 2010

No país nada de maravilhas

Sentada naquela sala escura, diante da janela que contava a história do seu mundo, ela aguardava ansiosa a chegada dele. Olhava de segundo em segundo para cada centímetro da poltrona ao seu lado, prevendo que talvez ele bebera demais da poção minimizadora.
The end. Ele não apareceu, quem sabe estaria do lado de fora, por ter comido o bolo que faz a pessoa crescer, se comera demais nunca passaria pela porta. Não, não está aqui! Ela sai atônita pelas ruas da cidade, andando ereta, num passo firme e demente. Adquire um olhar psicopata que lança para todos os cavaleiros que cavalgam pelo reino cada qual com sua missão extraordinária. Mas ela procura pelo general, o dono da suas promessas de amor, ele estava atrasado para o chá!
E aos poucos ela foi se dando conta de que o reino que vira se erguer daquela janela, já não era o reino em que se encontrava. Estava louca e quase morrendo de tristeza, o general a abandonou. Quanto mais se certificava disso, mais devagar seu coração batia. Os primeiros raios de sol já apontavam e antes do último pulsar do coração daquela pobre garota abandonada por seu amor ainda se pode ouvi-la dizer "Não posso morrer sem antes amá-lo!". Amar ela já sabia quem dera ela ter tido a chance de realizar esse amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...