quinta-feira, 6 de maio de 2010

Como assim não ganhou?


Tá errado! Erradissímo! O Coringão tinha que ser campeão. Ele ganhou caramba! Lá vem a burra que não sabe nada de futebol! Não, eu entendo que o sistema de pontos exigia que fossem 2 gols de diferença, ainda assim eu não concordo com a vitória do Flamengo, e do Santos também, que mesmo perdendo ganhou.
Adoro futebol, mas há alguns anos se tornou um esporte meio ilógico na minha visão, digno de ser comparado a bagunça da nossa política, parei de assistir aos jogos e campeonatos. Impedimento é uma coisa que dá muita raiva, quem é que tem culpa se os adversários são lerdos? Mas o pior de tudo é o que eu já vinha falando o time ganha, mas no final das contas não ganhou, perdeu. Vê se o Corinthians tem algo que ver com os outros gols dos outros jogos disputados com outros times? Não. Tinha que ser quem fez mais gols contra o time da vez, ganha. No caso teria sido empate, considerando que no jogo anterior o Flamengo ganhou de 1X0, aí sim ia pros penaltis e quem ganhasse ia para as finais zerado, não tem esse negócio de ficar juntando ponto. Quem sabe pelo menos assim os jogadores colocavam mais vida nos jogos, porque o que falta de raçudez no futebol não está escrito no gibi!
Eu não assisto as partidas pra não passar nervoso à toa, futebol só na Copa e olhe lá! Mas ratifico que o sistema de ganhar e perder deveria mudar. O Corinthians ganhou e pronto! Aceito o empate, de resto não aceito discusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...