segunda-feira, 10 de maio de 2010
Chorando ou não, não vai mamar
Acho que todo mundo tem aquela criança conhecida que não larga a mamadeira por nada no mundo. Pra evitar o aborrecimento de ouvir a criança berrar a noite toda (15 minutos) os pais vão deixando, quanto se mais demora pra tirar pior é, pois mais tarde o ato de desapego pode gerar um trauma (não que antes não ocorra, porém o ato de de tirar-lhe a mamadeira é mais "bruto").
A filha da minha prima, que tem 5 anos, veio aqui em casa e esqueceu a mamadeira. Dei três dias pra mãe dela vir buscar, na verdade foi só dois, nem lavei, deixei o restinho de leite azedando e aí joguei no lixo. Foi emocionante! Há tempos queria fazer isso!
E como se não bastasse, domingo ela teve a coragem de roubar a mamadeira da prima dela (essa pode porque é bebê). Tomaram da mão dela e ela fez o escândalo no Parque Zoológico, chorou o resto do passeio (10 minutos) e depois esqueceu. É assim mesmo, pedir a criança vai, porém quando ela vê que não tem jeito e que realmente está grandinha demais pra mamar, ela pára de pedir e fazer birra!
ABAIXO A MAMADEIRA!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário