segunda-feira, 31 de maio de 2010

Bicicleta + skate, ou era um patinete?


Foi nisso que tive a impressão de ver o moço na rua "andando". Era estranho, não era um skate, nem um patinete, no entanto ele andava como se fosse, demorou mas compreendi o sufoco do rapaz. Com a côrrea da bike fora dos trilhos, pedalar era impossível. E ele adotou uma postura sobre a bicicleta tão radical que acho que ninguém percebeu (só eu) que ela estava desmontando, com os dois pés apoiados no pedal esquerdo, que vez ou outra ele impulsionava contra chão pra dar maior velocidade, o moço desceu a rua com o corpo ereto, o vento contra os cabelos... uhuuu super radical! Depois é minha vez! ahuahauahauh
É cada coisa que fazemos pra dar aquela disfarçada naquele objeto que nos deixou na mão ou a pé. Isso me lembra as vezes em que meu calçado arrebentou no meio da rua, eu fingia que estava com o pé quebrado e ia arrastando-o até chegar em casa, parecia mais que estava com assadura! O moço teve mais sorte, criou uma nova modalidade sobre bikes e me matou de inveja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...