quarta-feira, 19 de maio de 2010

Por favor, me chama de você!

Acho muito esquisito quando me chamam de moça, pior ainda se for Sra. ou Dona Michele! Deixa disso, me chame de Você. Vai tenta, é muito fácil! V-O-C-Ê, fácil né?


Não me diga que é por educação, porque eu não tenho nem 25 anos e mesmo que tivesse vai me tratar como se eu fosse minha mãe? Nem eu chamo minha mãe, nem mesmo minha avó de Sra. é o mesmo que dizer "Ei velhota!", não me soa nem um pouquinho educado. E nem tenta esse papinho de tia que eu não sou irmã de nenhum de seus pais. É você e pronto acabou, não você, mas eu que se chama de você, sacou?

Um comentário:

  1. Oi Michele,

    Pô se vc tem menos de 25 e já estão te chamando assim imagina quando tiver 30? Também detesto isso. Não sei qual nome é pior se é tia, dona, senhora... Quando eu morei nos Estados Unidos uma coisa boa era que não existia nenhum desses nomes. Lá não tem isso... kkkk já viu que maravilha?

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...