segunda-feira, 17 de maio de 2010

Como esquecer a cabeça se ela está grudada no corpo?


Só por isso que não esqueço mesmo! Minha memória não lá essas coisas, então me confiar a guarda de algum objeto não é uma idéia muito sensata. Ontem quando voltava da igreja, já na esquina de casa minha mãe me perguntou onde estava a chave. Pata Caparéu esquei em cima do banco, mas eu que não ia voltar pra buscar, apesar de ser pertinho eu estava bem mais perto da minha casa. Passei o fim de semana todo sobre os saltos meus pés não estavam se aguentando, não voltei mesmo. Meu estava em casa e pra nossa sorte acordado, então ficou que eu voltaria hoje pra ver se acharam e ainda bem estava lá guardadinha. Deu vergonha porque o chaveiro é uma bolacha, tem coisa mais infantil? Acho que foi que o secretário super gatinho pensou de mim! Como se eu ligasse!

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...