segunda-feira, 3 de maio de 2010

E a mardita toma conta nóis!


"Ah, eu tava muito bêbado!" Essa é a clássica frase que todo mundo diz quando faz uma besteira na noitada. É desculpa até para confundir caracol com perereca (péssima analogia, eu sei). Tive uma relação tórrida, hoje superada, com o álcool e eu afirmo com conhecimento de causa que é tudo papo furado. Claro que todo mundo sabe disso, porém a maioria aceita tais desculpas como se atestasse alguma coisa.Esse fim de semana pudi recordar um pouco os efeitos que o alcool tem sobre a nossa capacidade perceptiva. A sensibilidade aflora a 200%, e quando digo sensível é no sentido do que se tem vontade, daí se você beija um travesti é um detalhe. O que não significa que não se saiba o que está fazendo, o detalhe desse detalhe é que o estado alcoolico é curioso, atrevido e não faz distinção de sexo ou beleza. Mistura tudo numa panela e vais terminar dizendo que "tava chapadão".Nem todo mundo fica tarado ou pervertido quando bebe, eu por exemplo fico amigona de todo mundo, falo pelos cotovelos, tudo é engraçado e danço até sem música. Posso até beijar alguém (caso já esteja com alguém), só que não sinto nada, meu cérebro parece que desliga do corpo. Estou vendo e fazendo acontecer, mas não estou lá. Mas sempre lidei bem com isso, antes eu tinha muita sorte (porque eu bebia demais mesmo), hoje eu sei o que estou fazendo... ou tenho uma leve noção.

Não sei porque, por mais que saiba que está irritando, incomodando, fazendo besteira e ficando meio gay é impossível parar o alcool toma conta e não adianta falar que não, porque no outro dia você vai acabar se entregando, botando a culpa na "marvada". Descobri que a recompensa pra quem mente assim é a ressaca. Eu nunca pus a culpa na coitada, logo nunca tive resaca. Para um dia seguinte livre de dores de cabeça e vômito faça o mesmo.

Acho que é como ficar possuído. Tem gente que bebe tanto que até esquece o que aprontou, só acorda quando está com a glicose enfiada na veia! Falando nisso o que eu fiz ontem mesmo?

2 comentários:

  1. Well, acho que quando a pessoa fico sob o efeito do alcool, ela se mostra como verdadeira deveria ser ... rsrsr ... que medo.

    ResponderExcluir
  2. Olá pimentinha!! Olha eu aqui de novo!
    Bom, a única coisa que sei é que hoje, quando bebo, só consigo sentir muita dor de cabeça! E não importa se é um Chivas de não sei quantos anos ou um Velho Barreiro...kkkkk... Acho que é a idade!
    Mas, afinal, o que você fez ontem?
    Beijos,
    Jackie

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...