terça-feira, 18 de maio de 2010

Como é que tem gente que não gosta de exercícios fisícos?


Cara, hoje levantei cedo coloquei minha roupa estilo fitness e fui pro centro levar meu currículo no Diário, que por sinal eu esqueci e tive que voltar pra trás pra pegar. Fui de bus, mas pra voltar já não tenho paciência pra esperar por ele, então voltei caminhando.
Como é bom poder andar, ser dono das próprias pernas! Lembrei do meu vô que diz que eu ando à toa, mas pensei comigo é inveja porque se ele pudesse também andaria por aí, não à toa, mas pelo simples prazer de se sentir vivo. O sol da manhã batendo na cara, aquele ventinho de inverno ajudando a suportar o calor, e são indivíduos passando por você ao mesmo tempo que você passa por outros e olhar estampado na cara de cada um é de vontade dessa disposição.
Cheguei em casa suada, nada cansada, pelo contrário super disposta, louca por um banho e comida. Repor as energias né! Caminhar éuma das minhas terapias, faz bem pro corpo e também pra alma! Deu até vontade de começar pegar uns pesos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...