terça-feira, 18 de maio de 2010

MEME: 3 maldadezinhas


Ah! Eu nem sou malvada! Cóf, cóf, cóf! Tá, sou malvadinha na maior parte do tempo, mas é meu temperamento e sempre na intenção de ajudar. Mas minhas 3 maiores maldades de verdade são essas aí, foi difícil lembrar!

1- Acho que eu estava na sétima ou oitava série reencontrei uma colega do primário, aliás ela foi me buscar em casa. Eu nem lembrava dela e quando ela apareceu no primeiro dia de aula no meu portão fiquei ressabiada. Na colégio ela grudou em mim pior do que chiclete, me agradava comprando balas e pirulitos que dividia entre minha galera (que ela se apossou também), ela sempre dava mais pra mim do que pros outros e vivia me elogiando. Era minha sombra, onde ia ela estava. Eu estava de saco cheio, porque eu gosto de ser independente, não queria ser líder de ninguém. Então, um dia na saída do colégio eu saí correndo assim que o sinal tocou, porque ela sempre ficava me esperando, corri o mais que pudi pra ela não me alcançar, mas não foi suficiente três quadras depois eu podia ouvi-la gritando meu nome. Me desesperei, nem olhei pra trás, continuei andando rápido. Depois desse dia ela faltou muitos dias, foi alguns, mas me mantive fria até que ela nunca mais apareceu na escola. Não faço idéia do que houve com ela, mas sei que foi por minha causa. Vi ela muito tempo depois, apenas nos olhamos, não tive coragem de cumprimentar.

2- Ah essa é a que eu mais gosto. Tinha um garoto na oitava série que vivia me torrando a paciência e aí um dia indo embora pra casa, não aguentei ele me atazanando as idéias. A rua lotada de estudantes, eu com minhas amigas, ele com os amigos dele. Nem lembro o que ele disse, só sei que revidei dizendo que ele tinha um pintinho pequenininho. A zoeira foi geral ele nunca nem olhou pra mim!

3- Eu tinha amigo que era muito frouxo, não levava o menor jeito pra mulheres (não que não gostasse), se dizia numa fase assexuada e não admitia mulheres feias no seu currículo (ele não era bonito pra exigir tanto). Eu fazia questão de exaltar a total incompetência dele diante das mulheres, já que ele saiu com uma amiga minha e traumatizou a menina. Meus amigos diziam que eu pegava pesado, mas ele tinha que enxergar a realidade. Eu expus o rapaz demais, mas ele nunca reclamou era tudo verdade mesmo!

Nem doeu!

3 comentários:

  1. Oi Michele,

    Acho que a garota do número 1 é que estava fazendo uma maldade contigo...rsrsrsrs Essa é um pouco que nem a que eu me escondi pra ela pensar que não tinha ninguém em casa...rs

    ResponderExcluir
  2. Já vi que o apelido "pimentinha" caiu como uma luvinha pra você, né amiga?
    kkkkkkkk
    Beijo grande,
    Jackie

    ResponderExcluir
  3. Grande Michele, em primeiro lugar não deve ter sido dificil lembrar, talvez foi mais dificil escolher (rsrsr).

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...