quinta-feira, 20 de maio de 2010

Não sei de quê, mas cansei!


Já teve um desses dias em que você se pega exclamando o quanto está cansado? Não do trabalho ou da casa ou da família ou dos amigos, cansado apenas, não se sabe de quê! Tudo é absolutamente chato, estressante e parecido com trabalho forçado. Tédio puro e simples!
Meu cabelo está sem graça, a rua está deserta, os vizinhos são uns puxa-sacos, os homens todos tarados, as mulheres todas imbecís, inclusive eu. O que estou falando? Principalmente eu, sou a mais imbecíl de todas!
Sorrio ao lembrar de coisas engraçadas que aconteceram e quero chorar quando começo a gargalhar, em de vez "oi" só queria socar a cara de alguém sem nenhum motivo específico, se não fosse um crime ambiental eu derrubaria uma árvore apenas com força bruta ou um poste se não me rendesse títulos de vandalismo, eu queria parar no meio da rua e deitar no asfalto só porque estou cansada e não quero acabar de chegar em casa e se eu pudesse não comeria fico enjoada de fazer isso todos os dias.
Cansei! Cansei de tudo isso! Tudo não sei mais o quê, apenas tudo isso! Eta, pensamento besta!

2 comentários:

  1. Liga não, menina. A insatisfação é um dos componentes daquilo que chamamos humano. Daí é que podem surgir as grandes mudanças em nossas vidas.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Pimentinha,
    Talvez seja a mulher querendo ocupar o lugar da menina. Talvez seja hora de permitir que ela entre e assuma o papel natural dela em sua vida!
    Think about!
    Beijos,
    Jackie

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...