quarta-feira, 12 de maio de 2010

Que união o quê, deixa que eu faço sozinha!


Há certos momentos da vida em que dá uma vontade imensa de mandar todos a pqp e fazer tudo sozinha! É muito ruim depender da boa vontade das pessoas, enquanto um projeto é só idéia todos topam, mas na hora de fazer acontecer a maioria dá pra trás. Essa história que ninguém faz nada sozinho, irrita muito nessas horas!
Há algumas semanas combinei umas mudanças com meu grupo de jovens e parecia tudo certo, no entanto no domingo reafirmei o compromisso que eles haviam feito e os senti estremecidos em suas respostas, houveram até mesmo negações. E hoje fui numa outra reunião de um outro grupo e não apareceu ninguém, apenas os coordenadores e eu. Parece que quando não envolve dinheiro as pessoas não se sentem suficientemente motivadas ou compromissadas com as outras pessoas, com o mundo que é delas e feitos por elas. Só é seu aquilo que você, se você não dá nada ao mundo acho que nada aqui é seu!
Esse papo que cada um deve fazer sua parte, fica só no deveria. O mundo vai se foder e nós vamos com eles, porque esse negócio de união não funciona. Que fique registrado, estou decepcionada!

3 comentários:

  1. Tens razão. Não funciona mesmo não. Quando chega na hora do "vamo ve" todo mundo sai fora, e se fica é só pra arrumar confusão depois.

    ResponderExcluir
  2. Grande Michele é assim mesmo ... não adianta ficar decepcionada ....

    ResponderExcluir
  3. quer ver vc contar com uniao? é chamar galera pra uma festa na sua casa. Quer ver a união se acabar? é quando vc chama eles pra arrumar a bagunça pós festa. ahahaha

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...