sábado, 15 de maio de 2010

A trilha sonora da minha vida

Por indicação de Antonio M. Regly, esse negócio de MEME pegou mesmo, lhes apresento a trilha sonora da minha vida. É só uma é?

Tudo que é perfeito a gente pega pelo braço, joga ela no meio, mete em cima, mete embaixo... Segura o tchan, amarra o tchan, segura o tchan tchan tchan tchan tchan. Apesar de ter marcado a minha vida a trilha sonora não é essa não. É que ainda não sei por onde começar, já tive tantas! Por ordem de mais tempo no topo das minhas paradas musicais a eleita pra representar este MEME é Last Night, de P. Diddy e Keyshia Cole. Não vou escolher a sucessora Rihanna com Rehab.



Já contei no MEME 6 COSAS QUE NO SABÍAS DE MI sobre a primeira vez que amei alguém de verdade, verdadeira, claro que tinha que ter uma trilha sonora, parece que fui eu quem escreveu a letra foi exatamente tudo o que aconteceu. Mas essa música ao vez de me deixar down sempre me anima, acho linda demais. Se pra mim foi uma decepção foi a melhor decepção da minha vida! E este MEME conta com um adicional, vou contar um segredinho. O blog Mi Reabilite surgiu neste ponto da minha vida quando precisei entrar em reabilitação pela falta de um certo alguém (esse cara é um sortudo e um babaca, como pode me perder!? ahauhauahh), presicava me expressar de alguma forma e foi a melhor que encontrei.Agora estou procurando por uma outra trilha para embalar a minha vida. Talvez eu esteja Hard (Rihanna), porque meu reinado não vai simplesmente acabar! Eu sou páreo duro e se ainda assim quiser fique aí invejando o meu pedestal! Go girl (Ciara)!!!

Regras do MEME
Indicar MEME – “A Música da sua Vida” e o selo Sunshine Award para outros 5blogs;


Incluir o link dos indicados no post;
Informar os indicados deixando comentários em seus blogs,

Meu indicados:
Joselito
William Junior
Jackie Freitas
Rob Maia
Suelen

2 comentários:

  1. Oi minha pimentinha!
    Linda essa música...tenho aqui na minha play list...rs...Fico honrada com a sua indicação, flor...ontem publiquei a minha! Foi difícil, demorei um pouco porque também tenho muitas na vida...
    Mas, de coração, agradeço por ter lembrado de mim.
    Parabéns por sua escolha! Bem moderna, como você!
    Beijos,
    Jackie

    ResponderExcluir
  2. Grande Michele ... as trilhas sonoras de nossas vidas .... bem, quem sabe, assim que esse novo amor chegar (caso não tenha chegado) uma nova musica chegará e ela ocupará o primeiro lugar na parada .... rsrsr ....
    Ps: Ficou tipo assim muito "emocionado" pela sua escolha .... para repassar o meme.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...