domingo, 11 de abril de 2010

A abertura da bunda

Você acha que em pleno domingo de manhã cedinho eu vou ficar reparando na minha bunda? Claro que não, eu não vou ficar caçando, muito menos examinando o rasgo da minha bunda. Por isso mesmo, acabei de ter uma bela de uma surpresa!
Cheguei em casa pra almoçar, sentei no sofá e fiquei lá até acabar o filme, levantei e passei a mão no popo despretenciosamente e... se fosse um buraquinho tudo bem, mas estava um arrombo enorme na minha bunda. E o pior e mais incrível é que não tenho idéia de como aconteceu. Quem nunca saiu com bunda suja depois de uma arte mal organizada? Ou mesmo um furinho mais proeminente com umas esfoladinhas em volta? Todo mundo, eu acho! Mas um rasgo de fora a fora (como diz a mamãe) e nem se lembrar como se deu o fato é coisa que não se entende.Aí eu não sei se sai de casa assim ou aconteceu depois que cheguei, então se viram minha bunda de fora não creio que seja correto afirmar, porém fica a dúvida porque nenhum ventinho gelado no bumbum eu senti.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...