terça-feira, 13 de abril de 2010

Em briga de cachorro grande, quem mete a mão acaba mordido.


-Galera é melhor a gente correr!
-O negão tá vindo.
-Ah, lá.
-Vai arrancar seu couro, baixinho!
-Quem disse que eu tenho medo desse...
-Que foi baxinho perdeu a voz?
-Sai fora eu não to afim de brigar.
-É negão corre atrás de alguém do seu tamanho.
-Fica na sua, cachorra. Nada de defender o namorado, até porque você vai embora comigo.
-Pra trás, meu bem.


-Oh, Meu Deus!
-Eles vão se matar.
-Ah, que dó!
-Parem de brigar, ahhhhhhh!
-Não, parem!


-Aauhauahuah adorei a diversão. Vamos Gracinha!
Gemidos de dor.
-Desculpe, querido!
-Cadela! Ai, ai, ai...


-Coitado, todo machucado.
-O outro até saiu sozinho, agarraram no pescoço dele, ta todo estrupiado.
-Tamém óia o tamanho daquele, quase dois metros de altura.
-As pessoas são muito irresponsáveis, pegam os cachorrinhos e depois larga na rua.
-Ficam doentes, pegam raiva, se matam e quem é que vai separar?
-Dá muita dó!

*Baseado em fatos reais, aconteceu hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...