quarta-feira, 21 de abril de 2010

Cadê meu celular?


Considerando que hoje é quarta e que sábado à noite foi a última vez que usei o celular, que por sinal estava quase sem bateria, a matemática nos permite dizer que meu celular está perdido pelas ruas da cidade passando frio e fome faz 4 dias.
Muita gente tem o celular como se fosse uma peça de roupa íntima ou um orgão vital, na minha vida o celular serve mais pra ver as horas do que qualquer outra coisa. E como horário não é comigo, somente hoje me dei conta que ele desapareceu. Poxa, ele é velho, está todo arranhado, não filma e nem tira foto, não tem crédito e uma das teclas não responde, me arrisco a dizer que ninguém ia roubar!
Já perdi ele antes, é verdade! Numa das vezes ele estava debaixo do sofá na parte interna, não tenho nem idéia de como foi parar lá, se não fosse o toque nunca encontraria. Porém, nesse caso o toque não ajudaria, já que a bateria já era. Meu plano era recarregá-lo assim que chegasse em casa ou quando eu finalmente me lembrasse. Nenhum dos momentos aconteceram, minha irmã que vive atrás dele que perguntou agora e em vez de estar na minha bolsa como eu o deixei só encontrei nada. Mas quem sabe ele resolve parar de brincar de pique-esconde e volta pra casa!

Um comentário:

  1. Oi, Mi!

    Cansei de perder o celular e encontrar pelo toque...rs. Lendo o seu texto, lembrei que o meu telefone tá ficando velho. Fim do ano ele completa seu 5º aniversário.
    Já pensei em comprar outro, mas esse nunca estraga e não vejo mais tanta graça em celular como via antigamente. Hoje em dia, até saio sem ele. Antes, era como você disse: "um órgão vital". Ainda bem que a gente se desapega dessas coisas.

    Bjs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...