quinta-feira, 22 de abril de 2010

Filho de uma... gata, devolve meu peito


Coloquei o peito de frango pra descongelar e ainda agorinha fui lá ver se poderia guardar na geladeira. E surpresa! Estava faltando um dos peitos. Tenho certeza que foi aquele gato filho de uma gata. Só se ve as formigas seguindo o rastro da carne.
Eu não sei o que fazer com esse gato, antes era o do vizinho que vivia fazendo caquinha no meu quintal, agora é esse que ainda uns dias era um filhotinho super fofinho e arisco. Eu não mimei ele, não dei comida, nem água, nem cheguei perto, por isso mesmo acho que ele resolveu me roubar! Filho de uma... gata!

NÃO ABANDONEM OS ANIMAIZINHOS NA RUA, PROCUREM POR UM ABRIGO OU COISA ASSIM PARA QUE NÃO VIREM DELINQUENTES, LADRÕES DE CARNE.

3 comentários:

  1. Gato é assim mesmo... não resistem ao cheiro da carne... E eles têm umas mãozinhas que facilitam a coisa... Semana passada fiz 2 bifes de panela. Chamei meu filho pra almoçar, quando voltei na cozinha só tinha 1 bife... rsrsr o outro estava no chão, já mastigado pelo meu gordo e bem nutrido gato Leon. Mas foi o tempo de eu ir chamar meu filho e voltar na cozinha... muito rápido.

    Minha cachorra Anne aprendeu a abrir a porta da geladeira e uma vez ela levou 2 kg de lagarto redondo pro quintal...rsrsr

    ResponderExcluir
  2. Gatos são espertos e impossiveis mesmo.Eu tinha um que roubava o bife fritando da frigideira,as pessoas ficavam impressionadas com aquilo.A gente não podia desgrudar do fogão quando tava fazendo bife,se não já era.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...