quinta-feira, 1 de abril de 2010

O acordo dos Ovos

Ontem fiquei muito chateada com minha mãe, ela desfez nosso trato de um mês atrás em que resolvemos fazer (ou melhor eu faria) nossos próprios ovos de chocolate. Como se não bastasse voltar atrás com sua palavra, ainda ficou justificando e apontando os prós da situação, mandei ela calar a boca. Se não vai fazer, então não vai fazer, não precisa ficar tagarelando, disse eu. E o assunto morreu. Poxa, fiquei um mês planejando e assitindo tudo que é programa de culinária e no último minuto ela dá pra trás? Sacagem!
Hoje, estava eu bem sossegada almoçando e o telefone toca.
-Oi filha, vai fazer o chocolate?
Virei os olhos como quem diz "cê tá brincando comigo?"
-Vai lá comprar o chocolate e pergunta pra sua tia se ela tem as forminhas.
Disse que ia meio não querendo ir, eu tinha acabado de chegar da rua, o sol a pino, eu já tinha me conformado... Depois que ela desligou eu fiquei pensando se faria ou não. Aí resolvi que ia comprar se minha irmã fosse comigo, claro que ela não é boba e também quer um ovo de Páscoa.
Agora não sei o que fazer com tanto chocolate. 2k é chocolate pra caramba! Fiz duas formas, que na verdade é um ovo: metade chocolate branco, a outra metade chocolate branco com castanha de caju triturada. Nunca tinha feito e estou adorando, vamos ver se desinforma. Espero que sim! Deu até pra fazer bombom, improvisei na forminha de gelo e deu certo. Haja calorias! Aahuahauahuh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...