domingo, 25 de abril de 2010

Cortando a pedicure


Sábado é dia de manicure e pedicure. No primeiro item eu até me viro, mas pedicure... só Jesus salva! Mas como ele está muito ocupado (com coisas muito mais importantes) e como a grana "tá curta" pra ficar pagando a tia da pedicure, se não tem tu vai tu mesmo. E lá fui eu achando super fácil, peguei o alicate super afiado e mandei ver na cutícula. Eu não olhei, mas meu freezer deve estar bem cheio de bifes, porque o que sangrou meu dedo não está escrito no script.
E a moral da história é que se você quer uma coisa bem feita, pague. Estou que sapato chic tipo scarpin, peep toe e cia. não posso usar, ambos os dedões estão prejudicados. A unha está bonita super bem feita, mas aperta um pouquinho pra ver perigoso até cair!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...