sexta-feira, 2 de abril de 2010

Chocolate faz mal pro cérebro

Resolvi terminar ontem mesmo o confeito dos meus ovos. Quando acabei não suportava mais cheiro de chocolate, ver chocolate, tocar chocolate e qualquer coisa que fosse que envolvesse o bendito. Corri pro banheiro pra tirar o chocolate de mim, molhei a cabeça e não acredito o shampoo e o condicionador eram de chocolate. Não adiantou fugir.

Como se não bastasse fui dormir delirando. Sonhei que eu fazia um pão de batata com chocolate e ratos. E ficava uma delícia, deu até pra sentir o gosto! Não tinha gosto de rato (quer dizer, não sei nunca comi), nem de chocolate, só o gosto da bata mesmo. E foi a maior briga porque tinha que sobrar pão pra minha tia que logo mais chega de Portugal. E depois virei sonhando que tinham roubado os ovos, ou melhor comido e a Páscoa seria sem ovos só com dor de barriga.
Não sei, acho que não vou mais comer chocolate.

Que mentira! Como se desse pra resistir. Mas que fique registrado chocolate faz mal pra cabeça, exceto pros cabelos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...