quarta-feira, 31 de março de 2010

Via crucis, na arquibanda.


Hoje fui ao espetáculo teatral Via Crusis da minha cidade. Superou minhas expectativas e fez jus ao adjetivo espetáculo! Contudo, me incomodou muito ver que alguns estavam ali apenas pra arruaça. Desrespeitaram o grupo que se apresentava chamando algumas das atrizes de gostosa, rindo dos pequenos erros, gritando e batendo palmas em horas inapropriadas. O espetáculo sendo público deu margem a tais coisas, mesmo se tratando de uma história que já vimos e ouvimos milhões de vezes é sempre válido rever e são coisas às quais todos devem ter acesso porém, diante das coisas que suportei calada durante todo o teatro desejei que se tratasse de um evento pago.
Àguas passadas não movem moinhos, coisa da idade sei lá, quem sabe algum dia já não fui assim! Jesus perdoa, eu também perdoo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...