sexta-feira, 19 de março de 2010

Essas mães são fogo na roupa!


Minha relação com minha mãe é como cão e gato, vivemos brigando, a mais brava e sem paciência sou eu. Mas é assim que desmonstramos nosso afeto, uma criticando a outra... uma desmontrando que se importa com a outra.

-Mãe, você vai sair assim? Que roupa ridícula! Você penteou o cabelo.
-Não importa o que você diga estou ElEgantEssíma!

-Michele presta atenção, você não escuta nada mesmo.
-E você me escuta?!

-Mas é derr mesmo, está vendo que não vai dar certo.
-Filha, fica quieta que você não sabe de nada. Eu deveria ter levado você pra fazer o teste do pezinho.

-Palamor de Deus, parece uma limanova!
-Mãe, você já comeu, então deixa eu comer em paz agora.

-Cala boca!!!

-Nem vem!

-Você já disse isso um milhão de vezes!

-Sai daqui!

Aí ela fica sentida e diz:
-É assim que os filhos tratam as mães. Filho, pra quê filho?

Hoje quando ela chegou do trabalho foi diferente. Sentou-se ao meu lado, colocou a mão no meu rosto e disse que eu era linda. Olhei meio desconfiada, esperando ela pedir alguma coisa. Só respondi que eu sabia, ela riu, levantou e foi pra cozinha. Claro, depois voltou reclamando de um monte de coisas. Eu nem ouvi, eram as mesmas coisas de sempre. Só fiquei pensando nesse gesto incomum, normalmente ela diria "Mas é feia essa minha filha!" e eu responderia "Sai pra lá Jaburu!". Aahuahuahuh

Um comentário:

  1. Entre tapas e beijos, mais ou menos, uma hora os papíes se invertem ... rsrsrsr

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...