sexta-feira, 12 de março de 2010

Um cinema quase só pra mim

Ganhei ingressos pra assistir Astroboy e como cavalo dado não se olha os dentes fui ontem conferir a animação. Não estou desdenhando, adoro animes e Astroboy foi a primeira série animada exibida no Japão e que abriu a febre da indústria de animes.
Porém o que realmente eu quero dizer é que a única sessão destinada ao anime no cinema daqui era às 17:15h, em plena quinta-feira não sendo feriado nem nada deu pra contar quantas pessoas estavam ali. Exatamente 6: duas crianças e a mãe, um cara sozinho, eu e minha irmã. O cara sozinho me deixou intrigada, fiquei imaginando eu e aquela tela grandona só pra mim, assistindo um daqueles filmes que me fazem chorar. Estou muito afim de experimentar ir ao cinema sozinha, deve ser tão radical!
O filme foi ótimo, principalmente porque não precisei pagar as entradas, economizei pra pipoca! Mentira que eu nem comi pipoca, na verdade foi pro sorvete! E que sorvete! MAs isso foi depois do cinema, acho que nem pode entrar com sorvete lá. Pipoca já faz uma lambaça, imagine o sorvete!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...