sexta-feira, 5 de março de 2010

Eu já brochei e daí?

O ócio é uma coisa, só serve para pensar em (ou lembrar de) bobagem! Eu sou assim, fica lá esquecidinho, porém quando lembro me atormenta durante semanas. De minuto em minuto se repete um flash na minha mente do episódio em questão.
Enquanto caminhava e pensava nas abdominais que vou recomeçar a fazer, lembrei da primeira vez que brochei. A vantagem da mulher nessas ocasiões é que a brochada não fica tão visível quanto a do homem. Foi tão engraçado! Eu estava super afim de seduzir o meu gato e o sentia super suscetível às minhas investidas, resolvi ir mais além... procurei a barra da camiseta, esguerei minha mão em direção a barriga dele e foi... estranho! Não era uma barriga comum ou ao menos se tratava de uma bem diferente das que eu já havia visto (não que eu seja super rodada e entenda tudo barrigas masculinas). Era mole e tinha uma superfície estranha, eu acho que eram estrias, não tive coragem de olhar. Pra mim foi meio chocante (nada contra os gordinhos, mas foi o meu primeiro), não era o que esperava. Tirei minhas mãos dali, fiz uma cara de constragida (porque eu estava mesmo) e fiquei na minha (e sabia que ele não ia tentar nada).

Mas a sensação eu nunca vou esquecer, é igual descer de montanha-russa só que de um modo menos alucinante, totalmente não alucinante. Dá aquele frio na barriga ao contrário, de medo, de não saber o que fazer adiante, do up ao down num segundo. Deve ser parecido com desligar um rádio em alto volume direto da tomada. Depois disso teve muito pano pra manga até aprendi a encarar, mas me surpreendeu e me brochou muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...