Recentemente li uma reportagem que mostrava os resultados de uma pesquisa acerca do comportamento masculino diante de mulheres gostosas. Gastaram um dinheirão pra se constatar o óbvio, nestas ocasiões os homens não são capazes de raciocionar direito.
Vejamos, quando um homem avista uma mulher linda, maravilhosa e gostosa as últimas coisas que ele faria se pensasse neste momento seriam:
1- Dar as famosas cantadas ensaiadas do tipo "Você vem sempre aqui?" ou "Se a mulher é maravilha você é uma maravilha de mulher!".
2- Jamais arruinaria suas supostas chances chamando de gostosa uma mulher que ele nem conhece, ainda mais se for acompanhado com aquela sugadinha cretina no final.
3- Não fariam a conta do troco da moça em questão errada por mais de uma vez, pra final descobrir que ficou no prejuízo.
4- Após olhar pra bunda dela jamais diria "Que inveja!", a não ser que tivesse intenção de se tornar uma transsex ou algo do tipo.
5- Ah, claro que também não secariam uma gostosa se estivesse acompanhados de suas respectivas damas. Esquecem como apanhar dói e que mulher adora uma DR!
6- Em hipótese alguma seguiria a gotosona com seu carro, moto ou bicicleta abordando-a dez quadras depois como um maníaco do parque.
7- O que me lembra que também não precisariam frear o carro repentinamente só pra esperar a gostosona sair do seu campo de visão pra enfim continuar a dirigir com responsabilidade. Tem muitos que esquecem pra onde estão indo!
São coisas tão simples e tão corriqueiras que acontecem até mesmo com as menos providas de beleza exterior. E eles, os homens, não sabem nem disfarçar o quão atônitos ficam em nossa presença. Uns ainda tentam, mas assim que você passa dá pra sentir os olhares se voltando rapidamente pra sua bunda, coxas e tudo o mais que tiver pra olhar e/ou imaginar. E é claro que como homem só consegue fazer uma coisa de cada vez só olham, por isso babam e dizem coisas inintelígiveis e na maioria das vezes idiota. Ou seja, essa pesquisa foi totalmente desnecessária, nós mulheres já sabiamos disso há tempos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário