terça-feira, 23 de março de 2010

Se os homens pensasse não seriam tão idiotas

Recentemente li uma reportagem que mostrava os resultados de uma pesquisa acerca do comportamento masculino diante de mulheres gostosas. Gastaram um dinheirão pra se constatar o óbvio, nestas ocasiões os homens não são capazes de raciocionar direito.
Vejamos, quando um homem avista uma mulher linda, maravilhosa e gostosa as últimas coisas que ele faria se pensasse neste momento seriam:

1- Dar as famosas cantadas ensaiadas do tipo "Você vem sempre aqui?" ou "Se a mulher é maravilha você é uma maravilha de mulher!".
2- Jamais arruinaria suas supostas chances chamando de gostosa uma mulher que ele nem conhece, ainda mais se for acompanhado com aquela sugadinha cretina no final.
3- Não fariam a conta do troco da moça em questão errada por mais de uma vez, pra final descobrir que ficou no prejuízo.
4- Após olhar pra bunda dela jamais diria "Que inveja!", a não ser que tivesse intenção de se tornar uma transsex ou algo do tipo.
5- Ah, claro que também não secariam uma gostosa se estivesse acompanhados de suas respectivas damas. Esquecem como apanhar dói e que mulher adora uma DR!
6- Em hipótese alguma seguiria a gotosona com seu carro, moto ou bicicleta abordando-a dez quadras depois como um maníaco do parque.
7- O que me lembra que também não precisariam frear o carro repentinamente só pra esperar a gostosona sair do seu campo de visão pra enfim continuar a dirigir com responsabilidade. Tem muitos que esquecem pra onde estão indo!



São coisas tão simples e tão corriqueiras que acontecem até mesmo com as menos providas de beleza exterior. E eles, os homens, não sabem nem disfarçar o quão atônitos ficam em nossa presença. Uns ainda tentam, mas assim que você passa dá pra sentir os olhares se voltando rapidamente pra sua bunda, coxas e tudo o mais que tiver pra olhar e/ou imaginar. E é claro que como homem só consegue fazer uma coisa de cada vez só olham, por isso babam e dizem coisas inintelígiveis e na maioria das vezes idiota. Ou seja, essa pesquisa foi totalmente desnecessária, nós mulheres já sabiamos disso há tempos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...