sexta-feira, 12 de março de 2010

Trilha sonora Parte 2


Rodízio de pizza beneficiente. Convite feito pela patroa da minha mãe. Fiquei imaginando, a madame e sua família super chic e eu no meio disso tudo. Madame ela é, mas nunca me senti tão à vontade. E o pre-conceito é uma bosta mesmo!
Mas também nem era isso que eu ia falar. Parece perseguição, talvez seja. As trilhas sonoras dos lugares que estou frequentando (que normalmente não iria) estão de marcação serrada comigo! No churrasco só tocaram músicas do tempo dos meus pais e hoje se superaram. Advinha! Só se ouvia cantigas e serestas do tempos dos meus avós e vai saber se bisavós. Toda vez que se começava uma nova música ouviasse um burburinho, uns comentando de ouvir pais e mães cantando essa ou aquela música, outros como eu dizendo que nunca ouviram uma coisa dessas! Estou falando é perseguição! Já deixei a dica coloca um dj da próxima vez!

Não, e sem contar o stand up do velhinho vestido de caipira barbarense, contando suas histórias super engraçadas das quais ninguém ria porque nada se entendia do que ele dizia. Não sei se a dentadura era nova ou se era a vontade de comer pizza também, só sei que algo estava atrapalhando a dicção do "moço". Enquanto eram as músicas ao menos surgiam alguns aplausos, pois tudo ficava muito silencioso, mas quando era a vez do velhinho ninguém prestava atenção no vozinho, nem riam, nem batiam palmas. Mal sabiamos quando ele havia acabado, então, que jeito?
Só a pizza pra salva a festa, fininha e crocante do jeito que eu gosto. Claro que eu tenho que reclamar, faltaram aquelas mais vegetarianas (palmito, brócilis, rúcula hummmmm), quem aguenta tanto queijo? Ah, o gordinho da mesa ao lado no fim do rodízio, ou seja, depois de vários pedaços digeridos, arrancou uma pizza inteira das mãos do garçom e a devorou todinha. Fiquei bege nude! Claro teve a companhia de mesa também que foi agradabilissima, mais do que eu esperava! Ri muito, ouvi muito porque não muito que dizer, porém foi ótimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...