quinta-feira, 25 de março de 2010

Estou com muito, muito medo mesmo!

Datas nunca foram o meu forte. Sou mais ou menos como aqueles maridos que esquecem a data do aniversário de casamento só que num nível ainda mais elevado. Eu sei, quase patológico! Eu esqueço praticamente todas as datas, aniversários dos pais, da irmã, da avó nem se fala. Tem gente que se lembra a data e a hora do primeiro beijo ou da primeira menstruação, o máximo que consigo é assegurar os dias da semana, sábado e segunda-feira respectivamente. Praticamente um chute de trivela! As únicas datas que não tem como esquecer é o Natal e o Ano Novo!

Porém, sempre teve uma data, a mais importante do ano, que eu costumava fazer até contagem regressiva. Só que como minha memória calendarística só piora a cada ano, estou com medo de esquecer. E se eu esquecer significa que ninguém lembrou e se ninguém lembrou, logo não sou importante, não faço falta, sou um nada. Ah, carência? Perturbação mental! Devido aos últimos acontecimentos emocionais e alguns antecedentes, sim por meio período eu já esqueci meu próprio aniversário e teve a vez em que minha mãe nem me deu os parabéns. Já superei, mas não quero que aconteceça de novo.
Então faltam 5 dias para se completarem minhas 22 primaveras. Ou seriam outonos? Não posso esquecer, não posso esquecer! Terça-feira próxima, dia 30 de março. Vou amarrar uma fitinha no dedo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...